Prefeitura de Pedro Afonso e Sebrae realizam ações na Semana do Microempreendedor Individual

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Comércio, Indústria, Serviço e Turismo, em parceria com o Sebrae realiza a partir desta segunda-feira, 14, as programações Semana do Microempreendedor Individual.

A programação, que segue até o dia 18 de maio, contará com emissão de declaração do MEI, palestras, orientações empresariais e oficinas, voltadas a melhoria das vendas e otimização dos negócios. Além de atualização cadastral o seu cadastro, parcelamento de dívidas entre outros serviços, como a regularização do CNPJ.

No dia 16 de os micros e pequenos empresários poderão participar de um seminário com as palestras com a temática “Aumente suas vendas através das redes sociais; Educação Financeira e Acesso a crédito. As vagas são limitadas.

Os interessados em participar da programação deverão procurar a sala do MEI/Sebrae, anexa a Secretaria de Meio Ambiente, localizada à Rua Souza Aguiar, Setor Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 9 8499-2527.