Gestão antecipa pagamento de dezembro

A Prefeitura de Pedro Afonso antecipou para essa sexta-feira, 22, o pagamento do salário do mês de dezembro do servidor público municipal. O 13º salário já havia sido creditado na conta dos servidores no dia 10 de dezembro.

A medida, determinada pelo prefeito Jairo Mariano, busca proporcionar aos servidores pedroafonsinos um natal mais feliz, além de evitar os transtornos com os serviços bancários, devido ao calendário de feriados da última semana do ano.

“Tendo em vista o natal nesse final de semana resolvemos antecipar o pagamento dos salários 10 dias antes do vencimento, pois é uma forma de garantir aos nossos colaboradores, um momento de festividades mais feliz”, frisou Jairo Mariano.

O gestor aproveitou a oportunidade para desejar um feliz natal a todos os pedroafonsinos. “Desejo a todos um feliz natal e que nosso criador possa derramar sobre nós e nossas famílias suas bênçãos divina”, completou.

 

Com os salários nas contas, a gestão também auxilia no aquecimento do comércio local, já que os servidores se preparam para as compras de natal e os preparativos para festividades de fim de ano. Ao todo a folha soma R$ 970.209,69 injetados na economia pedroafonsina.