Gabriel Diniz é confirmado no Pedro Afonso Fest Verão 2019

A Prefeitura de Pedro Afonso anunciou de surpresa ao meio dia desta quinta-feira, 16, a primeira atração da temporada de verão 2019 do município.

A voz da música 'O Nome Dela É Jennifer', o cantor Gabriel Diniz fará parte da programação do “Pedro Afonso Fest Verão 2019”, que promete movimentar a cidade durante o mês de julho. O anúncio foi feito pelas redes sociais do município.

Com uma proposta nova, que contou com a contribuição de cidadãos e turistas, que indicaram os locais de preferência de shows e também algumas das atrações que devem esquentar ainda mais o verão pedroafonsino, a Prefeitura de Pedro Afonso tem soltado, aos poucos, como será a nova formatação de sua programação de verão, que levará o nome de “Pedro Afonso Fest Verão 2019”.

Para o prefeito Jairo Mariano, o foco é garantir um investimento ainda melhor e que atenda os anseios do público. “Este ano construímos nosso planejamento para a temporada de verão ouvindo os mais variados setores em prol daquilo que é de fundamental importância para a gestão, garantir um entretenimento que chame a atenção para os nossos pontos turísticos e também ampliar os investimentos e os seus respectivos retornos”, frisou Jairo.