Executivo Municipal entrega caminhonete 0km à Secretaria de Saúde

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano realizou na manhã desta sexta-feira, 09, a entrega de uma caminhonete, modelo L200 Sport, à Secretaria de Saúde.

O veículo, que atenderá a Saúde Básica, foi adquirido por meio de recursos destinados pela deputada Josi Nunes. Durante a entrega das chaves ao secretário José Martins, o chefe do executivo municipal, Jairo Mariano destacou a nova aquisição como de fundamental importância para atender a demanda de saúde. “Nós temos uma demanda muito grande, no transporte de pessoas na área da saúde, e certamente esse veículo irá ajudar o nosso sistema de saúde municipal, pois é um carro novo com uma vida útil longa”, frisou Jairo.

Já o secretário José Martins, agradeceu a deputada Josi Nunes pela destinação de recursos a secretaria e também frisou a relevância do apoio dado pelo executivo municipal à saúde. “Com este veículo poderemos intensificar o nosso atendimento em saúde, especialmente aos pacientes que fazem processos de hemodiálise, que precisam está se deslocando até outros centros de referência”, declarou José Martins.

Acompanhando a entrega das chaves, o presidente da Câmara de Pedro Afonso, Sipriano Soares (PSL), parabenizou a equipe do executivo municipal. “Toda a equipe do executivo municipal vem fazendo um excelente trabalho para a comunidade pedroafonsina, principalmente por meio das parcerias com nossos representantes, como a deputada Josi Nunes, o que mostra que estamos no caminho certo”, destacou Sipriano.