Executivo Municipal atenderá em horário diferenciado durante final de ano

A Prefeitura de Pedro Afonso irá cumprir, a partir desta quarta-feira, 11 de dezembro, jornada de trabalho de seis horas corridas, com início às 07h e encerramento às 13h.

A alteração foi instituída pelo Decreto Municipal nº 293/2019, assinado pelo prefeito Jairo Mariano na tarde desta segunda-feira, 09. A redução da jornada de trabalho terá vigência até o dia 06 de janeiro.

Serão mantidas as escalas, turnos, plantões e demais horários peculiares e concernentes a serviços de essencialidades e urgências, sejam no âmbito da saúde, da Estação de Tratamento de água, (ETA) ou correlatos. Ainda segue garantida pelo executivo a autonomia das secretarias municipais, sempre que de suas demandas de trabalho em horários vespertinos.