Estrutura do carnaval Pedro Afonso 2020 começa a ser montada

A estrutura do melhor carnaval do centro-norte do Tocantins começou a ser montada nesta segunda-feira, 17.  Realizada na Praça Coronel Lysias Rodrigues, em Pedro Afonso, cidade localizada a 206 km de Palmas, a festa vai acontecer entre os dias 21 e 24 de fevereiro. 

De acordo a Prefeitura de Pedro Afonso, que realiza o carnaval, a expectativa é reunir cerca de 30 mil pessoas nos quatro dias de folia, que contará com muita alegria e descontração em momentos diversos dedicados a todos os públicos. 

Entre as atrações que farão parte da festa está os cantores Israel Novaes, Alex Maxx, Toinho Piseiro e Jefferson Moraes que trazem seus maiores sucesso ao palco de uma das festas mais popular no município. 

Além das atrações principais, animam a folia pedroafonsina grupos locais como Ario Aroeira, Banda É de Casa, Joyce e Mayk Vasconcelos e Marcos Paulo e Banda.

Considerado o maior da região centro-norte, conta ainda com o tradicional desfile do Bloco das Quengas, que percorrerá as principais ruas da cidade e matinê dedicada ao público infantil e Carnaval da Melhor Idade.  

Confira a programação completa 

 

Sexta-feira  (21 de fevereiro) 

22h - Ario Aroeira 

00h Israel Novaes 

 

Sábado (22 de fevereiro) 

22h- Banda Éd Casa

00h- Alex Maxx 

 

Domingo ( 23 de fevereiro)

16h- Saída do Bloco das Quengas às 16h00

17h- Matinê com a Banda Éd Casa.

22h- Joyce e Mayk Vasconcelos  

00h- Toinho 

 

Segunda-feira ( 24 de fevereiro)

17h- Carnaval da Melhor Idade

22h- Marcos Paulo e Banda 

00h- Jefferson Morais