Confira como fica o atendimento da UBS Tenente Salustiano durante a reforma

 

 A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica aos usuários da Unidade Básica de Saúde Tenente Salustiano, popularmente conhecida como Sesp, que devido a reforma da unidade os atendimentos serão realizados em locais e horários diferenciados entre os dias 13 e 17 de janeiro. 

 Para melhor atender a comunidade, uma das equipes lotadas na unidade, coordenada pelo médico Lucas, atenderá na Secretaria Municipal de Saúde, ofertando os serviços de atendimento médico, farmácia básica, vacina e curativos. 

 A segunda equipe, que tem como médica a doutora Haula atenderá na Unidade Básica de Saúde, localizada no Setor Maria Galvão, também ofertando os serviços de vacina e curativos.

 O horário de atendimento médico e ambulatorial continuará das 7h às 11h e das 13h às 7h. Entretanto, haverá mudança no horário de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, que seguirá o cronograma das UBS, atendendo 7h às 11h e das 13h às 17h. 

 Segundo a secretária municipal de saúde, Dilvana Ribeiro a mudança é temporária e irá garantir uma otimização dos serviços de atendimento em saúde da unidade durante o período da reforma. “Essa é uma reforma muito importante para garantir um melhor atendimento aos nossos pacientes. Como toda reforma gera alguns transtornos, mas contamos com a compreensão e colaboração de todos para que possamos construir uma saúde com mais qualidade todos os dias”, completa.