Comunicado Sisapa – Suspensão do Fornecimento de Água

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio do Sistema de Saneamento de Pedro Afonso (Sisapa) informa que devido às escavações para implantação da galeria de águas pluviais do Setor Maria Galvão, precisará suspender, nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de setembro, o fornecimento de água em alguns setores do município.

Serão atingidos pelo desabastecimento, que acontecerá das 7h às 12h e das 13h às 17h, o centro da cidade e os setores João Ganha Pouco, Sapolândia, Bela Vista I, Bela Vista II, Maria Galvão, Habitat, Santo Afonso e Zacarias Campelo.

O Sistema de Abastecimento de Pedro Afonso funcionará em sua totalidade nos períodos noturnos e nos intervalos dos horários informados.

Ainda por meio desta nota, Sisapa ressalta o compromisso com a qualidade dos serviços prestados à comunidade e destaca que a suspensão do abastecimento tem o objetivo de aliviar a sobrecarga do sistema de abastecimento para evitar danos a obra de construção da galeria, além de problemas como rompimento do sistema.

Desta forma, a gestão trabalha com medida preventiva para que problemas, como os acontecidos anteriormente, onde houve o rompimento da rede de abastecimento, não voltem a ocorrer. Resguardando assim a plenitude dos serviços prestados e o uso consciente dos recursos públicos.