Com investimento de R$ 113 mil, gestão entregará obras à comunidade rural

O prefeito Jairo Mariano entregará, na próxima sexta-feira, 18, três importantes obras à comunidade rural de Pedro Afonso.

O investimento na melhoria da infraestrutura das estradas vicinais tem sido uma prioridade da gestão que inaugurará uma ponte sobre o córrego Bom Tempo, nas proximidades da Fazenda Macaúba, além de dois bueiros um deles no córrego Pedra Preta, nas proximidades do Distrito de Porto Real, outro localizado no córrego Enxurrada, nas proximidades da Fazenda Netário.

Ao todo, a ponte, que conta com 18m de extensão por 4m de largura além de estrutura de madeira e concreto, custou R$ 91.334,32. Já os bueiros receberam o investimento de 22.061,95, ambos oriundos de recursos próprios da gestão municipal.

A cerimônia de entrega das obras acontecerá a partir das 10h30, às margens da Ponte sobre o Córrego Bom Tempo, a 40 km do centro de Pedro Afonso.

Para o prefeito Jairo Mariano o investimento na melhoria da infraestrutura na zona rural do município garante, além de uma logística e comodidade melhor para os produtores rurais e agricultores familiares, um avanço na qualidade de vida do povo da zona rural. “Todos estes benefícios propiciará um desenvolvimento maior e a qualidade de vida que os moradores dessas regiões mais afastadas do centro merecem, pois terão mais mobilidade, segurança, comodidade e condições de acesso digno a respectiva região. Temos focado as ações da gestão para atender de norte a sul de todo o município, por meio de obras que atendam as demandas da comunidade”, destacou o Jairo Mariano.