Com estímulo da Prefeitura de Pedro Afonso, Furação F. C. chega a fase estadual do Sub 17

Após vencer a fase regional do Estadual de Futsal Masculino Categoria Sub 17, a equipe pedroafonsina da Associação Furacão Futebol Clube garantiu, mais uma vez, a classificação para a etapa estadual da competição.

Apoiados pela Prefeitura de Pedro Afonso, o time pedroafonsino levará a bandeira do município as quadras entre os dias 12 e 13 de maio, na capital, Palmas.

Segundo do diretor da Alessandro Porto, as ações de incentivo ao esporte têm sido de grande relevância dentro do município. “Hoje nós temos uma gestão que se empenha em apoiar os atletas, independente da modalidade ou categoria que competem. Essa ajuda é fundamental para que possamos incentivar ainda mais os esportistas”, destacou.

Ainda de acordo Alessandro Porto, com as ações voltadas ao esporte, a gestão tem tirado crianças e adolescentes da marginalidade e das drogas, além de colaborar para o bom desempenho do município no esporte.  “A boa vontade da administração vem de encontro aos bons resultados que nossos atletas têm apresentado no cenário regional, estadual e nacional. Com esse apoio nós estamos tirando jovens das ruas e levando eles aos pódios”, frisou o diretor do Furacão.

Alessandro destaca ainda que os resultados do investimento no esporte têm sido apresentados à comunidade. “Através das ações da gestão, estamos incentivando ainda mais nossas crianças e adolescentes ao esporte, pois muitos, que antes não teriam condições de participar de uma competição estadual ou nacional, hoje participam e levam o nome da cidade por meio de bons resultados”, completou Alessandro.

Já o gestor Jairo Mariano afirmou que uma das propostas da gestão é incentivar as diversas modalidades esportivas no município. “Queremos que Pedro Afonso seja referência no esporte e estamos desenvolvendo ações, junto às equipes, grupos e atletas, para que os nossos atletas consigam levar cada vez mais a nossa bandeira e o nosso nome a todos os cantos do país e do mundo”, afirmou Jairo.