Com diversos serviços e entrega de obra, gestão realizará Festa das Mães do Rio Negro neste domingo

A Prefeitura de Pedro Afonso, realiza no próximo domingo, 20, a 8º Edição das Festas das Mães na Fazenda Bacabal, na região rural do Rio Negro, localizada a cerca de 80km do centro de Pedro Afonso.

A tradicional festa em homenagens às mães, criada pelo vice-prefeito José de Ribamar Coelho, contará com diversos serviços levados pelo executivo municipal, entre eles atendimento médico, palestra, corte de cabelo, torneio esportivo e entrega de brindes.

Durante o evento, será entregue pelo prefeito Jairo Mariano e o vice-prefeito José de Ribamar Coelho Prefeitura de Pedro Afonso realizará, um galpão para realização de eventos, que atenderá as famílias da região.

A obra, construída com recursos próprios, custou cerca de R$ 4 mil e atende a uma demanda antiga da comunidade e teve o compromisso firmado pela gestão durante a Agenda Positiva, realizada em 2017, na região.

De acordo o vice-prefeito José de Ribamar Coelho a gestão tem auxiliado no crescimento da festa. “Esta é uma ação que é tradição na região e que a Prefeitura, desde o ano passado, abraçou essa tradição, garantindo o crescimento da festa. Este ano nossa meta e reunir mais de 500 pessoas”, frisou.