Vice-prefeito Coelho assume prefeitura durante viagem institucional de Jairo Mariano

O prefeito Jairo Mariano realizou na manhã desta sexta-feira, 20, a passagem do cargo de prefeito municipal ao vice-prefeito José de Ribamar Coelho, que assume a prefeitura pelo período de 13 dias, durante viagem institucional do presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) à países europeus.

Durante a transmissão do cargo, Jairo Mariano destacou a confiança no vice-prefeito e frisou a parceria da gestão. “O Coelho tem sido o meu braço direito dentro da gestão, temos um diálogo constante e sem sombra de dúvidas fará um excelente trabalha durante a minha ausência”, frisou Mariano.

Já Coelho, ao assumir a prefeitura enfatizou que estará imbuído para manter o trabalho deixado pelo prefeito Jairo Mariano. “São poucos dias, mas queremos intensificar o trabalho já realizado pelo Jairo, pois sabemos da sua luta por esse município e estamos únicos em prol de garantir maior qualidade de vida à nossa população”, afirmou Coelho.

A cerimônia foi prestigiada pelos vereadores, secretários e servidores da Prefeitura de Pedro Afonso.