Campeonato de Futebol Society Máster Sub 40 movimenta final de semana

 

O final de semana foi marcado pela abertura do 3º Campeonato de Futebol Society Máster Sub 40, evento esportivo realizado pela Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva de Pedro Afonso (Lepa).

A primeira rodada da competição, que reúne oito equipes foi marcada por goleadas. No jogo de abertura a Juventus venceu o Bom Jesus pelo placar de 6 a 5, logo em seguida a estreante equipe de Itacajá goleou a Tupirama por 8 a 1. O destaque de jogo foi os três gols de Guinário. 

A equipe da Coapa e Vélez fizeram o clássico da rodada em jogo foi bastante equilibrado que terminou com um placar de 2 a 2. Finalizando os jogos da primeira rodada a equipe Atria goleou a Sky Master por 10 a 3, Claudileys marcou quatro gol nessa partida.    

A competição vai distribuir uma premiação de R$ 1.100,00, além de troféus e medalhas para o campeão, e troféu, medalhas e R$ 500,00 para o vice-campeão. Também serão premiados o artilheiro, goleiro menos vazado e o atleta destaque da competição.