Campanha de Natal levará alegria a idosos

 

O Natal está chegando e para torná-lo mais especial para os idosos, residentes no Lar dos Idosos de Pedro Afonso, uma ação busca arrecadar presentes para serem doados aos velhinhos, que tem idades entre 67 e 104 anos. 

 O projeto, realizado pela equipe de fisioterapia do Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) em parceria com o jornalista Henrique Lopes e o fotografo Alex Rodrigues, reuniu os desejos dos velhinhos, que, com muita humildade e alegria, deixaram seu recadinho para o Papai Noel neste natal.

 Segundo a idealizadora da ação, a fisioterapeuta Rivia Miranda, o objetivo é levar um pouco mais de alegria para os idosos. “O Natal é um momento muito especial e para eles não deve ser diferente. Temos uma equipe comprometida com o cuidado deles e está é uma forma de trazer um carinho e afeto a mais ao dia a dia desses idosos” descreve Rivia.

 Além dos presentes pedidos pelos idosos, também podem ser doados pela comunidade outros presentes e materiais de higiene pessoal, cobertores, toalhas, entre outros itens usados no dia a dia.

 Para adotar um dos pedidos, os interessados podem entrar em contato com fisioterapeuta Rivia Miranda pelo telefone (63) 9 8415-1160 ou direcionar as doações diretamente no Lar do Idosos, localizado na Rua 03, próximo ao Ginásio de Esportes Ademar Amorim. 

 Confira os pedidos:

Pedro Fraga (86 anos)

Camisa de botão

 

João Costa (67 anos)

Radio a energia

 

Davi Sutero (69 anos)

Radio

 

Maria de Abreu (98 anos)

Vestido branco de manga

 

Martinho Bispo (86 anos)

Camiseta listrada

 

Altina Gualberto (94 anos)

Vestido sem manga

 

Adeladio Ferreira Silva (93 anos)

Camiseta gola polo

 

José Pereira (104 anos)

Camisa de botão manga longa vermelha