Assistência Social doa impressora para Conselho Tutelar

Entrega do equipamento foi realizada na manhã da última sexta-feira   A secretaria de Assistência Social de Pedro Afonso realizou a doação de uma impressora multifuncional Brother para o Conselho Tutelar do município. A entrega do equipamento ocorreu na manhã da última sexta-feira (29). “A impressora foi solicitada à secretaria pelo presidente do conselho, e apesar do orçamento enxuto, buscamos atender e disponibilizar, para que os conselheiros tenham melhores condições de trabalho”, disse o secretário municipal de Assistência Social, Jalles Mariano.   Para o presidente do Conselho Tutelar de Pedro Afonso, Raimundo Mendes da Silva – o Raimundo PX –, a comunidade sai beneficiada com a doação. “O Conselho Tutelar está com uma equipe boa, cobrindo todo o município, e com essa doação as coisas vão andar melhor, a impressora multiuso terá muita utilidade para nós. Só temos de agradecer ao secretário Jalles, que atende prontamente tudo o que o conselho solicita”, afirmou Raimundo.