Abertas inscrições para Projeto de Horta Comunitária

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, abriu nesta segunda-feira, 05, as inscrições para famílias interessadas em produzir hortaliças na horta comunitária municipal.

O projeto, que tem o papel de produzir alimentos através do trabalho das famílias cadastradas, de forma a promover a autonomia e melhoria de renda para os cidadãos, está sendo implantado em uma área ao lado do galpão do Lions Clube, próximo a AABB.

Para realizar a inscrições, as famílias devem estar cadastradas nos programas Bolsa Família ou Cadastro Único e apresentar, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, documentação pessoal, como identidade, comprovante de endereço e número do NIS. O atendimento ocorre das 7h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social fica localizada na Rua Numeriano Bezerra de Castro, S/nº, Setor Bela Vista I, em frente ao Hospital Regional de Pedro Afonso.