ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE FRUTICULTURA

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Agricultura, Pecuária e Abastecimento, abriu nesta quarta-feira, 11, as inscrições para o curso de Fruticultura.

O curso, ofertado de forma gratuita será realizado entre os dias 01 a 05 de abril, oferecerá 20 vagas, que serão selecionadas por ordem de inscrição.

Os interessados em participar da formação devem fazer as inscrições na sede da Secretaria Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada na Rua do Caju nº 221, Setor Castanheiras, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30.

Podem participar do curso homens e mulheres a partir dos 18 anos. O curso tem carga horária de 40h e será ministrado no vilarejo da Agrovila Bom Tempo, localizado a 45 km do centro de Pedro Afonso.

A capacitação é oferecida pela Prefeitura de Pedro Afonso em parceria com o  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural e Prefeitura de Pedro Afonso.