Abertas inscrições para 2º Pedal em Ação

O grupo Pedal Bikers em parceria com a Prefeitura de Pedro Afonso abriu neste sábado, 01, as inscrições a segunda edição do Pedal em Ação, que ocorrerá no dia 03 de fevereiro.

O evento tem o objetivo de difundir a prática do cicloturismo e do pedal na região e deve reunir dezenas de ciclistas para passear e descobrir as paisagens turísticas do município, garantindo um contato com o ecossistema local, bem

Em sua primeira edição, o Pedal em Ação reuniu 275 ciclistas de diversas cidades tocantinenses, além de municípios do estado do Pará e Maranhão.

De acordo uma das organizadoras do evento, Isabela Cristina, ao chegar em sua segunda edição, o Pedal em Ação já se torna um dos eventos de referência em todo o estado. “A primeira edição foi um sucesso e agora as expectativas são as melhore possíveis, pois já temos a experiência de um evento muito bonito, que chamou a atenção de todo o estado. Nossa meta é ultrapassar os números do ano passado”, destaca Isabela.

Já o prefeito de Pedro Afonso Jairo Mariano frisou a importância de incentivar ações em prol do esporte e do ecoturismo. “Estamos dando início a mais uma edição desse evento que foi um marco do esporte pedroafonsino em sua primeira edição. Temos uma região propícia ao ecoturismo e aos esportes de aventura, por isso é necessário que a comunidade e a gestão trabalhem juntos para intensificar o uso desses atrativos de forma consciente, como é feito no Pedal em Ação”, ressaltou Jairo Mariano.

Inscrições

As inscrições estão sendo realizadas pelo telefone (63) 98446-7337 (Whats) e custam R$100,00 dando direito ao Kit Atleta composto por Mochila Saco, Ecohead, Medalha, Kit Remendo, Placa de identificação, Gel Carboidrato, Gatorade, Barra Cereal e Seguro de Vida.

Conheça o evento

Acompanhe as redes sociais do evento no Instagram através do ig @i_pedal_acao ou na página oficial no Facebook 2º Pedal em Ação.