Aberta Chamada Pública para produtos de origem animal oriundos da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, convida os pequenos produtores interessados em participar da Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar.

O edital para participar do programa, que tem o objetivo de adquirir gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de março a junho de 2020 pode ser acessado clicando aqui.

Através da modalidade, os produtores podem comercializar produtos de origem animal, como carne bovina e produtos processados como polpas naturais de frutas da região, tendo o limite máximo de arrecadação de R$ 20 mil anuais.

Mais informações sobre o edital podem ser adquiridas na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada no Setor Castanheiras, Rua do Cajú, Nº 221 ou na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Ana Raquel Soares Milhomens, S/n°, Centro.