5 mil pessoas celebram a chegada de 2018 em Pedro Afonso

Um público de mais de 5 mil pessoas, esteve reunido na praça Coronel Lysias Rodrigues, neste domingo, 31, para esperar o ano de 2018.  O réveillon da Alegria, organizado pela Prefeitura de Pedro Afonso, contou com três atrações que garantiram nove horas de shows ininterruptos.

A festa da virada foi marcada pelo show pirotécnico. Durante cerca de 5 minutos, fogos de artifícios iluminaram o céu pedroafonsino, que celebrou com muita alegria a chegada de 2018. A contagem regressiva para o ano novo foi feita pelo prefeito Jairo Mariano, que aproveitou a oportunidade para desejar seus votos de felicidade a todos os pedroafonsinos.

Quem participou da festa pode aproveitar de muita animação ao som de forró com as bandas Matheus Carvalho, Meninos da Cohab e a sensação do forró, conhecida pela música “Perereca da vizinha”, Sky Love do Forró

A auxiliar de escritório, Nadyla Antônia da Conceição Almeida afirma que a festa foi bonita e bastante tranquila. “Foi uma festa animada, tranquila e organizada. Sem falar na queima de fogos, nunca havia visto em Pedro Afonso, uma queima tão bonita”, afirmou Nadyla.

Já a dona de casa Eliane de Sousa destacou que a festa atendeu ao gosto popular. “Todo mundo se divertiu e foi muito boa, começamos 2018 com muita alegria do jeito que o povo gosta”, ressaltou.